Olá, visitante! cadastre-se ou faça login

Quem Somos


A CEHM/RS, Comissão Estadual de Honorários Médicos do RS, é formada por representantes das entidades médicas AMRIGS, CREMERS e SIMERS, e tem como objetivo propor ações para melhoria das condições de trabalho e respeito para com a classe médica do Rio Grande do Sul.

Através de reuniıes periódicas, os profissionais discutem e debatem estratégias para agilizar as negociações de implantação da Classificação Brasileira de Honorários Médicos-CBHPM, por todas as operadoras de saúde atuantes em nosso Estado.

 

Amrigs

A Associação Médica do Rio Grande do Sul – AMRIGS, completa este ano 62 anos de atividades voltadas para a classe médica e para a comunidade. Desde então, a entidade vem celebrando realizações, consolidando posicionamento e forças com as demais entidades médicas representativas do Estado e do País, trabalhando em prol da defesa da saúde pública e do exercício justo da verdadeira medicina.

Cremers

O CREMERS, como autarquia federal, zela pelo exercício ético da Medicina no Rio Grande do Sul. Registra os médicos que atuam no Estado e fiscaliza os serviços onde se exerce a Medicina. Investiga e julga denúncias de possíveis faltas éticas, de acordo com o Código de Ética Médica. Busca manter a dignidade da profissão, com remuneração justa e condições adequadas de trabalho.

Simers

Nestas mais de oito décadas de trabalho e dedicação à causa médica, o SIMERS empreendeu inúmeras outras lutas e passou a receber da sociedade gaúcha e brasileira respeito e admiração. Hoje, mais que um Sindicato, o SIMERS é modelo de instituição moderna, sincronizada com seu tempo, voltada não apenas aos interesses classistas, mas às causas sociais, propondo políticas públicas e ações que permitam a valorização profissional e da saúde da população gaúcha e brasileira.