Olá, visitante! cadastre-se ou faça login

Notícias

            
09.05.2017

CEHMRS debate plataforma que compara valores de procedimentos médicos


    

A Comissão Estadual de Honorários Médicos do Rio Grande do Sul (CEHMRS) se reuniu, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), no dia27 de abril, para tratar sobre a criação de uma plataforma online que contenha os valores pagos pelas operadoras de saúde para cada procedimento médico.
Foto: Juliana Demarco

Foto: Juliana Demarco

O intuito do demonstrativo, além de proporcionar uma análise comparativa de quanto as operadoras pagam por determinado serviço, é propiciar ao médico um instrumento de negociação em seus futuros contratos, na busca de uma melhor remuneração.

Na reunião, foram analisados dois orçamentos de empresas de Tecnologia da Informação para a criação da plataforma. Ela deverá ficar disponível no site da CEHMRS.

Outro assunto abordado na reunião foi a realização de uma pesquisa qualitativa destinada aos médicos gaúchos, referente à qualidade atual dos serviços e remunerações prestados pelas operadoras no estado. O documento servirá, também, como orientador dos assuntos mais importantes na relação médico-operadora e se elas estão seguindo os acordos firmados com a Comissão, principalmente em relação aos honorários médicos e à conformidade de valores com a tabela da CBHPM.

Ascom AMRIGS




Deseja comentar algo sobre esse assunto? Cadastre-se e participe do fórum.


            

Notícias Anteriores

1 2 3 15